Notícias

1 17/01/2018 23:00

Muita emoção e alegria marcaram na noite desta terça-feira (16) a entrega da Quadra Poliesportiva Antônio Alves Andrade (Muringa). O ato foi realizado em frente à própria quadra, localizada no fim de linha do Bairro Santa Terezinha (Clube dos 1.000). Moradores do bairro e de comunidades vizinhas foram contemplar a obra que também conta com uma Praça para os moradores.

Amigo de Muringa, o desportista João Lessa agradeceu a Prefeitura pela homenagem ao árbitro falecido em janeiro de 2.016:

- “Ficamos muito satisfeitos em ver essa homenagem. O nome de Muringa está muito bem representado com essa quadra. Foi um homem que sempre levou o nome do Esporte da nossa cidade. É uma grande homenagem.” – Parabenizou.

Moradora do Bairro há 36 anos, Neide Santos, comemorou a inauguração da quadra:

- “Hoje é um dia de muita alegria por que a gente acreditou, lutou e finalmente conseguimos que alguém olhasse pela nossa comunidade. Estou muito feliz.” – Exclamou!

O Secretário de Esportes e Lazer, Abel Caldas, agradeceu pela confiança depositada no trabalho e falou sobre a importância do equipamento para o Bairro:

- “Essa quadra é um presente para todos os desportistas e atletas de Santo Antônio de Jesus e principalmente aqui para a Comunidade do Bairro Santa Terezinha, que com certeza vai nos ajudar a zelar e manter esse bem.” – Comentou.

Em seu discurso, o Prefeito Rogério Andrade, agradeceu a presença da comunidade e antecipou que em breve nossas ações serão anunciadas:

- “Ainda na época da campanha, estivemos aqui no Santa Terezinha e assumimos esse compromisso de retomar, concluir e entregar essa quadra e assim, estamos fazendo. Vamos continuar trabalhando nesse ritmo. Em breve, vamos anunciar mais ações e obras para toda Santo Antônio de Jesus.” – Salientou.

Após o evento, a Prefeitura realizou a entrega de uma bola e coletes para crianças do Projeto Ação Santa Terezinha. O evento contou com a presença da Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, demais secretários, vereadores e Rogério Andrade Filho.

Ascom Prefeitura de Santo Antônio de Jesus







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.