Notícias

1 14/08/2017 15:07

Na próxima quinta-feira (17), das 09 as 12 e das 14 as 16h, acontecerá no auditório da Secretaria Municipal da Educação (SEMED), em Canavieiras o Encontro Territorial Litoral Sul.

O objetivo do encontro é formar cem pessoas que estão envolvidas na implementação de politicas públicas para Conselhos Municipais dos direitos da pessoa com deficiência (PCD’s), nos municípios do Estado da Bahia.

No evento será disseminado o Programa de Passe Livre Intermunicipal, além da promoção e estímulo a criação de PCD’s, otimizando assim as políticas de inclusão e promovendo a defesa dos direitos da pessoa com deficiência, visando proporcionar-lhes condições de propor ações mais qualificadas em seus municípios.

A Secretaria da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia (SJDHDS), promotora do encontro, através da Superintendência dos Direitos das Pessoas com Deficiência (SUDEF), busca parcerias com os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), Secretarias de Assistência Social, Câmara de Vereadores, Entidades de Pessoas com Deficiência, dentre outros parceiros envolvidos na supracitada política pública.

Estão confirmadas no evento a Associação Canavieirense de Deficientes (ACANDEF), Associação de Surdos de Canavieiras (ASSUC), Clube Desportivo Canes (CDC), Clube da Melhor Idade (CMIAV), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), entidades religiosas dentre outras instituições so sul e extremo sul da Bahia.

 

 

Costa Sul FM

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.