Notícias

1 11/08/2015 21:50

O Curso de Administração da UNEB (DCH - Campus V), em Santo Antonio de Jesus, está abrindo inscrições para a Segunda Turma do Curso de Especialização em Gestão Estratégica e Negócios. O curso que, tenho certeza, contribuirá para o fortalecimento de nossa região, através do desenvolvimento de profissionais com potencial para assumir posições de destaque nas organizações.

O curso tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento regional, através da capacitação de profissionais com potencial para assumir posições de destaque nas organizações, desenvolvendo competências específicas da gestão estratégica e de negócios, de modo a viabilizar tanto o exercício de uma gestão organizacional eficiente e eficaz, como também a elevação da competitividade empresarial.

A especialização oferece conhecimentos relevantes para o desenvolvimento de profissionais atuantes no mercado, bem como para aqueles que queiram desenvolver competências relacionadas ao planejamento e gestão estratégica, em organizações dos mais variados portes. Para tanto, traz um conjunto de disciplinas voltadas ao desenvolvimento de competências relacionadas ao exercício da liderança, ao estudo de cenários econômicos, mercados e consumidores; ao planejamento estratégico empresarial; à gestão comercial e de vendas; logística; ética e direito empresarial, além dos aspectos financeiros relacionados à gestão estratégica.

As inscrições começam no próximo dia 17 e seguem até o dia 31 de agosto de 2015. O curso destina-se a Profissionais graduados em qualquer curso de nível superior, que atuem no papel de liderança ou busquem desenvolver habilidades e competências relacionadas à liderança de equipes de alto desempenho, em empresas de qualquer porte.

Para maiores informações e valor do investimento, manter contato através do email: [email protected] ou no site da UNEB. Ou no telefone (75) 3631-2855, ramal 209, a partir das 13:30h.







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.