Notícias

1 17/04/2019 17:20

A preparação para uma das maiores festas do estado da Bahia já começou. O jornalista J. Braga esteve na Praça do Bosque, local onde todos os anos são realizados o festejo juninos na cidade de Amargosa.

“O espaço encontra-se em obras, onde pedreiros, marceneiros, eletricistas trabalham de forma intensa e com muito empenho na preparação do espaço que pouco a pouco vai tomando forma”.

Em entrevista com senhor Osvaldo, um dos trabalhadores da ornamentação no espaço, o mesmo disse, “agora estamos fazendo a primeira etapa das construções sustentáveis, onde as pessoas colocam suas mercadorias. No momento há em torno de dez (10) pessoas trabalhado, porém na medida em que nos aproximamos dos festejos, a quantidade de funcionários aumenta, indo para aproximadamente trinta profissionais

Em outro giro feito pelos bastidores da preparação da Praça do Bosque, onde no dia 19 de Junho de 2019 começam os festejos juninos de Amargosa, onde este ano tem como tema “O São João dos Encontros e Reencontros”, o jornalista encontrou a senhora Dila Lomanto, diretora de cerimoniais, eventos, e também é responsável pelas ornamentações todos os anos desta festa, na qual inclusive já ganhou várias premiações.

“Este ano o nosso tema é “São João dos Encontros e Reencontros”, para os nossos visitantes e aos que aqui residem, podem ter a certeza que mais uma vez estamos montando tudo com muito carinho e responsabilidade, para que possamos dar uma festa acolhedora, confortável, com segurança e linda como todos os anos nós preparamos, e este ano não será diferente”, disse Dila Lomanto.

 

Da Redação Vale FM

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.