Notícias

1 13/03/2019 09:10

A cantora e locutora santoantoniense Joyce França, única baiana a desfilar no Galo da Madrugada, principal bloco do Carnaval de Recife, a convite da cantora Nádia Maia, lançará seu novo clipe nesta quinta-feira (14). Filmada nos principais cartões-postais da capital pernambucana e também em Olinda, a produção é um rico trabalho do cineasta Cassius Borges e traz belas imagens e todo o romantismo de Joyce na canção Vem se reapaixonar, um forró com muita dose de xote.

Eleita em 2017 pelo site São João na Bahia e Jornal Correio como revelação dos festejos juninos, a artista, que é natural de Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo Baiano, acredita que 2019 será o melhor ano da sua carreira. Além do Galo da Madrugada, a artista se apresentou em casas de show em Recife, ao lado da também forrozeira Cristina Amaral, que é uma das principais cantoras do cenário cultural pernambucano.

Dona de um estilo próprio, com expressiva presença de palco, Joyce França gosta de cantar músicas consagradas de bandas como Mastruz com Leite, Limão com Mel e também de artistas de notada expressão como Dominguinhos, Petrúcio Amorim e Jorge de Altinho. “Eu também sou compositora e duas das minhas letras tiveram uma excelente aceitação como Coração de Zabumba, que foi um hit muito tocado no interior da Bahia em 2018”, disse.

Entre os projetos engatilhados, a artista já tem apresentações pré-agendadas em grandes festas juninas e também um convite de realizar um ensaio quinzenal em Salvador. “Está tudo acontecendo de vez e eu quero aproveitar bastante esse momento”, resume. *Gabriel Carvalho | Assessoria Joyce França

Acompanhe Joyce França nas redes sociais

Youtube: http://twixar.me/8Qk3
Facebook: https://www.facebook.com/JoyceFrancaOficial
Instagram: @joycefrancaoficial







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.