Notícias

1 22/02/2019 20:30

Docentes, coordenadores pedagógicos, técnicos e gestores da Secretaria da Educação do município de Conceição do Almeida participaram da Jornada Pedagógica 2019, que terminou nesta sexta-feira (22/2).

O evento ocorreu durante cinco dias e contou com a participação de todos os educadores. Durante os cinco dias de programação, a jornada promoveu o debate sobre temas relevantes da educação no município. 

Nesses momentos, os diretores e coordenadores pedagógicos discutiram o planejamento do ano letivo, além da avaliação coletiva sobre as aulas do ano passado, com vistas à análise e reflexão da prática pedagógica e da aprendizagem. Foram feitos também o planejamento e a definição de novas metas pedagógicas para o ano de 2019, com foco no aprimoramento da aprendizagem e do desempenho das crianças, jovens, adultos e idosos alunos da rede.

Para o prefeito Ito de Bêga (PSD), foram dias de muito aprendizado e troca de conhecimento para todos os educadores da rede municipal de ensino. "A nossa administração se orgulha em poder proporcionar momentos como este, o qual tenho a plena certeza de que trará bons frutos à toda comunidade. Da saúde à infraestrutura, em todos os aspectos, nós buscamos sempre o que há de melhor para servir ao nosso povo", garantiu o gestor.

Durante o final da Jornada Pedagógica, o prefeito aproveitou e anunciou o pagamento dos professores da rede municipal, que foi antecipado e já foi creditado em conta. "A valorização e o compromisso com o servidor público são fatores essenciais para o sucesso de qualquer gestão. A todos, desejo um excelente ano letivo, repleto de muitas vitórias e muito conhecimento transmitido", pontuou.

 

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.