Notícias

1 21/02/2019 00:00

Geovanna Lorhan

Na madrugada desta quarta-feira (20/2), por volta das 2h 40min, o prédio da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, localizada no Complexo Policial Coronel Durval de Mattos, sede da 4a Coordenadoria Regional da Polícia Civil (4a Coorpin), sofreu atentado de disparos de arma de fogo.

Em entrevista ao Jornalismo da Rádio Andaiá FM, o delegado Titular, Orlando Corsino, e a delegada plantonista, Zaira Pimentel, falaram sobre o caso.

O delegado Orlando Corsino contou que a ocorrência incomodou a corporação e que por esse motivo estão comprometidos nas buscas. “Esse atentado nos incomodou bastante, estamos todos empenhados para tentar elucidar a situação. Essa é uma situação grave e, embora ninguém tenha se machucado, estamos focados e correndo atrás das informações”, disse.

Por sua vez, a delegada plantonista Zaira Pimentel, que estava na delegacia no momento do crime, informou que não conseguiu identificar o veículo usado. “Eu estava no alojamento quando vi um veículo estacionar em frente à delegacia. Foi quando começou a disparar. Imediatamente eu saí com o armamento longo que temos aqui e dois investigadores também”, explicou.

Segundo informações da delegada, prepostos do CICON foram acionados para prestar apoio, mas os criminosos conseguiram fugir. Após o ocorrido, foram feitas buscas na área, mas nada foi encontrado. “Foi tudo muito rápido, infelizmente não conseguimos identificar a placa. Temos certeza que chegaremos aos autores desse delito e daremos uma resposta para a sociedade”, concluiu a delegada.

Confira a entrevista com o Dr Orlando Corsino: 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.