Notícias

1 19/08/2018 03:44

Cristina Pita

Um vídeo contando a história política do avô, Aloísio  Andrade, e do pai, Rogério Andrade (PSD), prefeito de Santo Antônio de Jesus, foi um dos momentos escolhidos para ser o pontapé inicial da campanha do candidato a Deputado Estadual Rogério Andrade Filho (PSD), que aconteceu na tarde de sábado (18/8), em Santo Antônio de Jesus.

Com a presença de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Santo Antônio de Jesus e de outras cidades da Bahia, o prefeito Rogério Andrade (PSD) e o seu grupo político confirmaram Rogério Andrade Filho como Deputado Estadual. Rogério Andrade Filho não conteve a emoção ao ser recepcionado. “Muito obrigado por essa recepção calorosa", declarou. O encontro político com a apresentação de Rogério Andrade Filho candidato formalizou  o apoio de mais de cem cidades à sua candidatura.

O exemplo do avô e do pai foi destaque no discurso do candidato.  "Esperei muito por esse dia. É um sonho que já carrego desde que me entendo como gente. Quando nasci, meu avô era prefeito de Elísio Medrado e cuidava da população como se fosse uma família. E ele como Deputado continuou a cuidar. Cresci e o acompanhava nessa caminhada. O respeito do trabalho e da retribuição. Quero ser protagonista da minha própria história", destacou Rogério Andrade Filho.

Rogério Andrade Filho pontuou em seu discurso que apesar dos 21 anos de idade, a população pode confiar nele como Deputado. "Estou empenhado em realizar o sonho de ser Deputado. Posso assumir um cargo importante no Estado da Bahia honrando cada voto. Sei o tamanho da minha responsabilidade nesse momento. Sigo o exemplo do meu avô e de meu pai. A caminhada na vida pública não é fácil. Estou nesse desafio. Construimos relações no Recôncavo, Vale do Jequiriçá, Baixo Sul e outras cidades fora desse eixo. Vamos em frente", garantiu. 

Seu maior e mais importante cabo eleitoral, seu pai, o prefeito Rogério Andrade, endossou a força do jovem na política. "Está mais do que na hora da juventude se unir e participar das discussões, do fortalecimento da democracia, desse processo para que possa mudar o destino desse país", reforçou. 

Rogério Andrade Filho conta com o apoio de mais de cem cidades, como Brejões, Itatim, Nova Itarana, Muritiba, Amargosa, Salinas  e Elísio Medrado, entre outras. Ele ressaltou que é candidato ficha limpa. "Tenho orgulho de pertencer a uma família ficha limpa, que tem mais de 16 anos na política e ninguém pode falar de qualquer ato imoral, corrupto ou maracutaia. Acima de tudo, devemos levar a sério o sofrimento das pessoas carentes, quem precisa de representatividade", afirmou.


 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.