Notícias

1 26/02/2018 19:17

A mãe, Cassiane Andrade faz um apelo para que possam ajudá-la a realizar 3 exames particulares, para que seu filho Edilton consiga realizar uma cirurgia na tireoide, fazendo com que normalize o fluxo de hormonal, gerando um equilíbrio.

Na tarde desta última sexta feira, 23, Cacirlene Correia e Cassiane Andrade, receberam de um (a) ouvinte que não quis se identificar, através da Rádio Vale Fm, uma cadeira de rodas.

Sensibilizado (a) pela história trazida por Cacirlene a respeito de seu sobrinho, Edilton Correia de 29 anos, que não está conseguindo andar por conta de seu PH estar muito alto (hipertiroidismo), ocasionando um enfraquecimento dos ossos, podendo sofrer fraturas ao realizar atividades simples, em que também, para além disso,  o mesmo  faz sessões de hemodiálise (processo em que o paciente com insuficiência renal é ligado há uma máquina que puxa seu sangue através de uma bomba. Esse sangue passa por um filtro que possui uma membrana semipermeável, que tira as toxinas e substâncias em excesso, e devolve o sangue limpo ao mesmo), à aproximadamente 17 anos. Edilton, encontra-se muito debilitado e acamado. Esta cadeira de rodas será de extrema importância para sua locomoção. Emocionado, chorou quando a cadeira chegou em sua residência, “nunca pensei em ter que usar cadeira de rodas, mas vai ajudar muito a minha mãe”, relata Cacirlene Correia sobre a reação de Edilton no momento surpresa em que a cadeira lhe foi entregue.

A mãe, Cassiane Andrade faz um apelo para que possam ajudá-la a realizar 3 exames particulares, para que seu filho Edilton consiga realizar uma cirurgia na tireoide, fazendo com que normalize o fluxo de hormonal, gerando um equilíbrio. O mesmo ainda terá de fazer uma segunda cirurgia para colocar próteses nos lados esquerdo e direito dos ossos do fêmur para que possa voltar a andar.

“Nossos agradecimentos a J. Braga e a rádio vale em especial a pessoa que doou a cadeira, que Jesus Cristo o proteja pelo bom coração”, agradece a família.

 

Edilson Salvatory 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.