Esportes

1 02/01/2018 16:40

O lateral Juninho Capixaba publicou uma mensagem em suas redes sociais se despedindo do Bahia nesta terça-feira (2). O atleta não revelou o clube para o qual vai seguir, mas ele estava em negociação com o Corinthians. Ele agradeceu o apoio que recebeu no Bahia e também destacou a torcida tricolor. "Desde o início o clube acreditou no meu potencial e me deu todas as condições para que eu fosse evoluindo ano após ano e eu agradeço demais essa grande chance que tive para mostrar meu trabalho", escreveu o lateral.

O jogador afirmou que vai continuar torcendo pelo Bahia mesmo fora do clube. "É uma torcida maravilhosa, fanática que arrepia e contagia qualquer jogador durante os jogos é realmente o 12º jogador do time (...) Quero dizer até logo !!! BBMP! Serei um torcedor fanático como todos os outros por esse mundão!!!", escreveu.

Bahia e Corinthians negociam o jogador desde dezembro. O tricolor pediu três jogadores e um valor em dinheiro para liberar o lateral. Os jogadores em questão seriam o goleirou Douglas, o lateral Moisés e meia Marlone. O último acabou acertando retorno para o Sport e o empresário de Moisés chegou a declarar ao CORREIO que ele não tinha planos de voltar ao tricolor. A negociação não foi oficializada pelos clubes envolvidos. 

No Corinthians, Juninho iria substituir Guilherme Arana, vendido ao Sevilla, da Espanha. No Bahia, o jogador acabou se tornando primeira opção substituindo Armero e Matheus Reis. Ele fez 24 jogos no ano, sem gols nem assistências.

Leia a mensagem escrita pelo lateral: 

Foram quase 5 anos ou até mais nesse club e não apenas cinco dias.Cinco anos de muito aprendizado de batalhas de vitórias de amizades. Cheguei ao Bahia ainda adolescente e cheio de sonhos e a cada ano que se passava eu crescia e aprendia mais e mais. Nesse momento de despedida tenho muito que agradecer a todos do clube. Das tias da cozinha aos presidentes todos tiveram uma grande importância para mim e levarei para sempre essa eterna lembrança. Desde o início o clube acreditou no meu potencial e me deu todas as condições para que eu fosse evoluindo ano após ano e eu agradeço demais essa grande chance que tive para mostrar meu trabalho. Nesse momento difícil de despedida eu quero agradecer a todos e não poderia deixar de reservar um espaço especial nesse texto para a Nação Tri que sempre me apoiou desde que eu fui lançado. É uma torcida maravilhosa fanática que arrepia e contagia qualquer jogador durante os jogos é realmente o 12º jogador do time. Não é à toa que no Hino do Bahia tem um trecho que fala “Ninguém nos vence em vibração!” Muito obrigado mesmo!!! Para terminar nessa saída para uma nova história não quero dizer adeus . Quero dizer até logo !!! BBMP! Serei um torcedor fanático como todos os outros por esse mundão!!! 

Correio
Foto: Reprodução







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.