Esportes

1 06/11/2017 10:40

Os rubro-negros não conseguiram esconder a  frustração de ter empatado com o Vasco em 1x1 depois de ter dominado o adversário durante o jogo, neste domingo (5), no Maracanã.

“Futebol é muito louco. Às vezes a gente joga mal e ganha, em outras a gente joga bem e acaba empatando. Trabalhamos hoje e lutamos até o fim, mas não conseguimos a vitória”, disse o lateral-direito Patric à Rádio Metrópole.

O meia Carlos Eduardo concordou: “Hoje a gente merecia a vitória. Jogamos muito bem fora de casa, sobretudo nesse final. Ficamos todo o tempo no campo de ataque, mas infelizmente não veio a virada”.

Revelado nas categorias de base do Vasco, o atacante André Lima mencionou a lei do ex que beneficiou o Vitória. “Fazia um bom tempo que não jogava aqui no Rio. Fico feliz em retornar e ajudar a minha equipe. É a famosa lei do ex, né? O mais importante agora para o grupo é chegar logo aos 45 pontos e tirar o risco de queda da cabeça”, disse. Nessa conta, faltam dez pontos em seis rodadas.

O técnico Vagner Mancini tem uma baixa confirmada para o próximo duelo, contra o Palmeiras, na quarta-feira (8), às 20h45, no Barradão. É o atacante Neilton, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Caíque Sá segue como dúvida. Recuperado de uma torção no tornozelo, ele treinou durante a semana, mas não foi para o Rio de Janeiro.

O presidente Agenor Gordilho garantiu que o jogo será em casa: “O Barradão é onde fizemos a nossa história nos últimos 30 anos. Já tivemos invencibilidades fantásticas lá. A gente vai acabar com esse jejum. O Palmeiras se cuide”.

Correio
Foto: Rafael Ribeiro / Estadão Conteúdo







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.