Esportes

1 21/01/2016 10:00

O Bahia foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol nas quartas de final ao perder nos pênaltis para o América-MG nesta quarta-feira (20) em Mogi das Cruzes. Max e Itinga, artilheiro da Copinha, marcaram os gols do tricolor no tempo regulamentar, que encerrou em 2 a 2.

Depois de um primeiro tempo sem gols, a segunda etapa foi bastante agitada. Com apenas 3 minutos, Max aproveitou da falha da zaga tricolor, invadiu a área do Bahia e fuzilou para abrir o placar para o time mineiro. O Bahia não demorou para dar uma resposta. Aos 7 minutos, a bola foi lançada para Max, que girou e bateu firme, empatando no Nogueirão.

Mas logo depois empate o jogo pareceu que iria complicar para o Bahia. Jaques fez falta em Matheuzinho, levou o segundo amarelo e foi expulso. Mas foi com um a menos em campo que o Bahia acabou conseguindo a virada. Já no fim do jogo, aos 42, Cristiano roubou a bola no meio de campo, deu lindo passe para Alisson, que cruzou para Geovane Itinga cabecear para as redes.

A torcida tricolor comemorava a classificação do time, que jogou com a equipe sub-17, mas a equipe acabou vacilando e levando empate aos 44. Vitinho tocou para Matheuzinho, que cruzou, a bola bateu na zaga e acabou sobrando para Matheus chutar e deixar tudo igual novamente.

A partida foi para os pênaltis. Cristiano, Wallyson, Felipinho, Geovane Itinga e Sebastian cobraram para o Bahia. O goleiro Dejair chegou a defender uma cobrança, mas Cristiano, Itinga e Sebastian desperdiçaram as cobranças tricolores e o time acabou eliminado perdendo por 3 x 2 nas penalidades.

Profissional

Enquanto o time sub-17 jogava em São Paulo, o time profissional disputou um amistoso contra o Fluminense de Feira no Fazendão. O Esquadrão venceu o duelo por 4 a 0. Os gols foram marcados por Danilo Pires, Jeam, Zé Roberto e Rômulo.

O técnico Doriva aproveitou a partida para testar o time considerado titular, que formou com: Marcelo Lomba; Cicinho, Robson Gustavo e João Paulo; Paulo Roberto, Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Hernane.

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.