Entretenimento

1 28/12/2015 10:10

A 4ª temporada do The Voice Brasil já tem o seu vencedor. Cantando 'Por Enquanto', de Renato Russo, Renato Vianna conquistou o público e venceu com 56% dos votos. A grande final foi disputada entre Renato, Ayrton Montarroyos, Junior Lord e Nikki.

“Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo à minha família. Faço isso por eles. Meus pais, meus irmãos e a minha namorada também”, disse emocionado o campeão.

Do time de Michel Teló, Renato chegou no The Voice já conhecido por alguns telespectadores por já ter participado de outros programas musicais, como 'Qual é o Seu Talento' e 'Jovens Talentos'. Renato Viana também ficou conhecido no youtube com a música "João de Barro" e com duetos com a cantora Maria Gadú. O vencedor do The Voice Brasil ainda cantou ao lado de Michel Teló a versão da música 'My Way', 'A Minha Vida'.

Surpresa no cabelo

O que também chamou a atenção na grande final foi a cantora Nikki. Até então de cabeço rosa, a finalista do time da técnica Cláudia Leitte surpreendeu e tirou a peruca durante a canção 'Maluco Beleza' e 'Metarmofose Ambulante', de Raul Seixas.

“Quis mostrar que não sou a menina do cabelo cor-de-rosa. O rosa é só a expressão da minha arte”, justificou a cantora. Do time de Lulu Santos, Ayrton Montarroys apresentou a canção 'Fascinação'. Enquanto Júnior Lord, do time de Carlinhos Brown, cantou a música 'Primavera', de Tim Maia.

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.