Entretenimento

1 27/11/2015 12:50

A baiana Paula Sanffer, da cidade de Feira de Santana, foi uma das participantes do time de Carlinhos Brown que se apresentou na primeira noite de tira-teima do 'The Voice Brasil'. Ela foi a primeira integrante do time do cacique a se apresentar e foi salva por ele.

Além da cantora, Adna Souza e Agnes Jamille também se apresentaram, mas só Agnes continuou na competição, salva pelo público. No time de Claudia Leitte, as cantoras Allice Tirolla, Nikki e o músico Willian San’Per subiram ao palco. O público escolheu Allice para seguir no reality e Claudinha optou por Nikki.

Já Lulu Santos teve que escolher entre Jonnata Lima, Marcos Matarazzo e Tori Huang. A disputa foi bastante acirrada, mas Tori conquistou os telespectadores e Jonnata foi salvo pelo músico. O time de Michel Teló fechou a noite de apresentações do reality e colocou a plateia para dançar.

Edu Santa Fé, Franciele Karen e Matteus foram os candidatos que disputaram a permanência no reality, mas só Matteus e Edu seguiram na atração musical.

Entenda a nova fase do programa

Nessa fase do reality, cada técnico tem nove integrantes na disputa e os telespectadores dividem com eles a responsabilidade de escolher uma voz para continuar na competição.

O tira-teima terá três dias de apresentações, sendo que o primeiro foi na noite de quinta-feira (26). Durante essa etapa, três participantes de cada equipe se apresentam, individualmente, o público vota para salvar uma voz e o técnico vota para salvar uma outra.

Dueto

Ao final do programa, um dueto para deixar de lado todas polêmicas de supostas rivalidades marcou o programa. O cantor Daniel, que foi jurado do programa durante 3 anos seguidos, se apresentou ao lado de Michel Teló, que ocupou o lugar dele no reality.

Os dois escolheram a música "Romaria", de Renato Teixeira, para o número musical, emocionando o público e os outros jurados. "Essa música é tão linda! Eles estão incríveis", comemorou uma internauta no Twitter.

iBahia







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.