Esportes

27/05/2026 16:23

A preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 começou oficialmente nesta quarta-feira na Granja Comary, em Teresópolis.

Os primeiros jogadores convocados pelo técnico Carlo Ancelotti já iniciaram a programação de treinamentos e avaliações médicas antes do amistoso contra o Panamá.

Entre os atletas que se apresentaram estão dois representantes baianos: o volante Danilo, natural de Salvador, e o zagueiro Bremer, nascido em Itapetinga, no sudoeste da Bahia.

Para facilitar o deslocamento dos atletas até o centro de treinamento, a Confederação Brasileira de Futebol organizou uma logística especial com uso de helicópteros, buscando reduzir atrasos e evitar impactos do trânsito terrestre.

Além dos convocados oficiais, alguns jovens atletas também participarão do período de preparação. O goleiro Léo Nannetti, do Flamengo, acompanhará os trabalhos como quarto nome da posição. Já Felipe Souza, do Botafogo, e Bruno Ribeiro, do Vasco, foram chamados para completar os treinamentos.







RedeRBR
Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.