Notícias

1 29/01/2018 15:10

Um vídeo de um casal fazendo sexo atrás de um carro em plena luz do dia de frente ao um bar que fica localizado na Rua Tapajós do bairro Universitário em Teixeira de Freitas, está causando muitos comentários e revolta sobre a ousadia do casal que segundo comentários está usando locais públicos para fazer os seus vídeos. Informações dão conta que este não é o primeiro vídeo do casal desinibido.

Durante a performance do casal, um morador passa de bicicleta ao lado e eles nem se importam. A moça faz questão de dizer o nome do bar enquanto uma terceira pessoas filma a cena.

Nas redes sociais, o vídeo causa revolta, mais alguns acham que o casal está certo e só está fazendo isso para ganhar notoriedade, e parece que está conseguindo, mesmo transgredindo a lei. O vídeo foi gravado nas primeiras horas deste domingo (28) em frente a um bar muito frequentado na nossa cidade.

O casal que aparece no vídeo, possivelmente com outra mulher, que está filmando, possui um canal de vídeos em um site pornô e as filmagens dos mesmos em atos sexuais em vias públicas é ação costumeira, relatam integrantes de grupos de Whatshapp.

O que diz a Lei sobre atentado ao pudor: No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia.

Ato obsceno: É o nome dado a um crime previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público.

A pena para ato obsceno é de no mínimo três meses e no máximo um ano. A pessoa deve se comprometer a comparecer em juízo para não ser presa em flagrante, e uma transação penal será feita, em que haverá aplicação de pena.

O casal, caso tivesse sido pegos em flagrante no momento do ato obsceno, seria preso em flagrante delito e solto em seguida.

Bahia Extremo Sul







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.