Notícias

1 22/01/2018 16:45

O terceiro dia do Projeto "Verão Costa Sul", que teve sua estreia no último dia 07 de janeiro, em Canavieiras, foi um sucesso. O evento iniciou-se às 15 horas com a presença do Grupo de Dança “Tome Hits” comanda pelo dançarino Alan Amorim. Como não poderia faltar o público teve como atração um aulão de Capoeira do Grupo “Clara-te” do mestre “Di Mainha”, mostrando todos os gingados, inclusive com a participação de deficientes auditivos. Fazendo parte da informação e prevenindo os ouvintes quanto aos cuidados que devem ser tomados pelos praticantes, a Costa Sul FM recebeu o apoio do educador físico Rodrigo Rivas, que explicou e deu dicas para o praticante da fitness sazonal, “pessoas que praticam educação física apenas uma época do ano”.

Mas o penúltimo dia teve no palco surpresas que foram reservadas durante a semana, e projeta desde o inicio. As emoções ficaram por conta de atrações musicais como; a banda “Pegada Quente” que fez a festa agitando a galera da praia presente no evento. O grupo musical da cidade de Belmonte veio com uma proposta de agitar, alegrar e mostrar todo o swing para os canavieirenses. Composta por seis integrantes a banda tem como ponto forte o pagodão.  

Homens, mulheres, crianças, idosos estiveram à frente do palco aproveitando cada momento do projeto.

Para finalizar e fechar o domingo com chave de ouro, a emoção ficou por conta de outra atração vindo de Ilhéus, a Dj Lu Gomes tocou vários ritmos, incluindo os Eletro Hits com batidas e mixagens que fizeram a galera se balançar.  

O projeto Verão Costa Sul tem data marcada para finalizar dia 28, último domingo de janeiro.  A organização do evento já começou os preparativos para fechar com chave de ouro.

Ney Amaral.

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.