Notícias

1 16/01/2018 20:10

Uma mulher anunciou a doação das filhas, de 3 anos e outra de apenas 9 meses, em um post no Facebook, na segunda-feira (15), em Mundo Novo, interior baiano. Na terça, ela fez novo post afirmando que se arrependeu depois de conversar com o Conselho Tutelar da cidade. 

Em seu primeiro texto, ela diz que não tem condição de criar as filhas, já que não tem ajuda do pai das meninas e está passando por dificuldades financeiras. "Eu tô dando minhas filhas porque eu não tô tendo ajuda do pai para criar elas e eu não vou ficar com minhas filhas passando dificuldade", diz a mensagem, que depois dá o endereço da mulher e explica a idade das crianças. Moradores que viram a mensagem acabaram denunciando a mãe para o Conselho Tutelar. 

"Só quem passa pela essa dor que tô passando, quem é mãe que sabe o sofrimento de um filho, mas eu não vou desistir da minhas duas filhas, não, vou pedir força a Deus e vou criar elas. Tanto conselho que eurecebi que eu resolvi voltar para trás e viu que eu tava fazendo foi errado pelo sofrimento que eu tô passando, mas Deus vai me ajudar, não vou desistir das minhas duas filhas, não, vou dar amor e carinho a elas, que ninguém nunca deu, eu vou dar porque eu sou mãe e eu sofri para ter elas e agora vou ficar com elas até o fim. Posso passar o que passar com as minhas filhas, mas não vou desistir mais", escreveu.

Embora o caso tenha chegado ao Conselho, a delegacia de Mundo Novo Informou que não recebeu nenhuma denúncia sobre o caso.

Correio
Foto: Reprodução







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.