Notícias

1 07/12/2017 21:29

 

No dia de hoje, 07/12/2017, policiais da CIPE-LN desenvolveram ações no bairro Alto da Bela Vista, oportunidade em que foi preso em flagrante delito Edvaldo de Jesus Santos, vulgo “Niquinho”, com significativa quantidade de entorpecentes. Dando continuidade a operação, as equipes policiais se dirigiram ao bairro da Katyara, na localidade conhecida por “Bate Bico”, onde foram recebidos a tiros, havendo revide a injusta agressão, momento em que foi atingido Ademilson Rodrigues Cerqueira, vulgo “Nino”, o qual foi socorrido ao Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Foi apreendido em poder de Edvaldo de Jesus Santos, vulgo “Niquinho” 109 (cento e nove) porções de “maconha”, além de 07 (sete) rolos de papel alumínio, utilizada para embalar a droga ilícita, 01 (um) marquile, dentre outros objetos. “Niquinho” já foi preso em outras oportunidades por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

No bairro da Katyara, mais precisamente na Rua Idalina Figueiredo Batista, suspeitos se evadiram e efetuaram disparos contra a guarnição policial que, revidaram a injusta agressão e, ao se aproximarem, percebeu que um dos envolvidos foi alvejado, o qual foi imediatamente socorrido ao hospital local, onde após dar entrada foi constatado o óbito.

Com o mesmo foi encontrado os seguintes materiais: 01 Revólver taurus cal. 38 numeração EF65232; 05 cartuchos, sendo três deflagrados, um picotado e um intacto, 03 munições sobressalentes, 21 pinos de cocaína e 19 buchas de “maconha”

ADEMILSON RODRIGUES CERQUEIRA, vulgo “Nino”, integrante da Facção Criminosa Bonde do Maluco – BDM, tinha envolvimento com tráfico de drogas, furtos, roubos, porte de arma de fogo e tentativas de homicídio na Cidade de Amargosa.

Em 19/12/2016, atendendo ordem da liderança da Facção BDM, juntamente com outros comparsas, tentou contra a vida de desafetos da facção rival, denominada “Facção Família”, momento em que na troca de tiros foi alvejado na perna esquerda, a qual teve que ser amputada.

Após alta médica, retornou ao submundo do crime, oprimindo moradores do bairro onde reside, local onde era comumente visto portando armas de fogo, na tentativa de ganhar liderança. Recentemente cometeu nova tentativa de homicídio, desta feita objetivando reacender a disputa entre as facções rivais, que naquele ano vitimou uma enfermeira inocente.

 Fonte e imagem : Polícia Civil







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.