Notícias

1 06/12/2017 15:40

Dois idosos foram espancados a pauladas, durante um assalto e um deles morreu na manhã desta terça-feira (5) em Coaraci, no sul da Bahia. O crime ocorreu na rua Almirante Tamandaré no centro da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é que os idosos tenham sido vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com a polícia, um dos idosos, identificado como Pedro Ferreira de Oliveira de 88 anos, foi abordado pelos criminosos quando ele estava indo para a própria oficina. No local, a vítima consertava armas.

Após renderem o idoso, os suspeitos o levaram para a casa onde ele morava. No imóvel, os suspeitos pegaram armas da vítima e o espancaram. "O crime foi cometido para haver a subtração das armas, em virtude da vítima ser armeiro, consertar armas. Suspeitamos de dois menores e um que é maior de idade. Já temos alguns nomes, estamos investigando para conseguirmos maiores provas contra esses indivíduos", disse o delegado Fábio Simões.

O outro homem, identificado como Gisleone Souza Meira, que mora na mesma casa que Pedro, também foi agredido pelos criminosos. A polícia não informou a idade de Gisleone, mas disse também se tratar de um idoso. Pedro morreu e Gisleone ficou gravemente ferido.

O filho de Gisleone encontrou os dois machucados após o ataque dos criminosos. Não há detalhes sobre o estado de saúde de Gisleone. O corpo de Pedro Ferreira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, mas não há detalhes sobre liberação nem sepultamento.

G1
Foto: Reprodução







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.