Notícias

1 15/06/2022 08:01

O empresário Fernando Henrique Batista Chagas foi reconduzido à presidência do Rotary Club SAJ pela terceira vez

Cristina Pita

Em solenidade realizada na noite de ontem, terça-feira (14/6), na sede da OAB Subsessão Santo Antônio de Jesus, o Rotary Club de SAJ (Distrito 4391), deu posse ao presidente eleito do Club, empresário Fernando Henrique Chagas, para o biênio 2022/2023.

O empresário assume o cargo pela terceira vez. A cerimônia contou com a presença de diversos rotarianos, autoridades e convidados, como o vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Luís Cláudio Careca.

Na ocasião, o atual presidente empossou o novo conselho diretor e equipe, que serão responsáveis pela administração direta dos projetos e atividades da entidade na gestão que inicia a partir de agora.

De acordo com o novo presidente do Rotary, o tema da gestão atual é 'Imagine o Rotary'. "Imaginar o crescimento do Rotary unido e cada vez prestando serviço à humanidade", pontuou Fernando Henrique Chagas, que iniciou como companheiro rotariano no Rotary Feira Leste, de Feira de Santana.

Fernando Henrique Chagas também é presidente da Abart (Associação Baiana de Empresas de Rádio e Televisão), membro do conselho nacional de rádio da Abert (Associação Brasileira de Rádio e TV), diretor da Rede Baiana de Rádio (RBR) e Rádio Andaiá FM, foi presidente do Rotary Club SAJ em 2016 - 2017 (Rotary a serviço da Humanidade) e 2017 - 2018 (O Rotary faz a diferença). 

O objetivo do Rotary Club é basicamente servir à humanidade e o incentivo à educação e à saúde. "Servindo a todos sem olhar a quem", ressaltou o presidente Fernando  Henrique Chagas 

O Rotary é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo declarado é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitárias e promover valores éticos e a paz a nível internacional.  No Mundo, tem participação ativa na campanha de vacinação contra a poliomielite.

No Brasil, e particularmente na Bahia e em Santo Antônio de Jesus, o Rotary tem criado uma série de escolas e desenvolve diversas ações em benefício da comunidade. Uma delas, em parceria com a imprensa de SAJ, o Natal Solidário e a Campanha do Bem, entre outras.

O Rotary Club de Santo Antônio de Jesus completou 53 anos em maio com diversas atividades em prol da comunidade; projetos realizados e outros em andamento, e sempre buscando o equilíbrio e promovendo justiça social, principalmente entre as pessoas carentes de educação, saúde, alimentação e em real estado de vulnerabilidade.   

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.