Notícias

1 28/06/2017 15:07

Familiares relataram uma rotina incansável de buscas pela zona rural de Amargosa e por cidades vizinhas como: Elísio Medrado, Laje, Mutuípe e Ubaíra, por exemplo.

Familiares do adolescente de 15 anos, José Perreira Santos Neto,  desaparecido desde o dia 18 de junho,  na Rua Rio de Janeiro - bairro do Alto da Bela Vista, após ser levado por um motociclista, seguem em busca de informações sobre o seu paradeiro. Nesta quarta-feira (28), o repórter Jaime Santos conversou novamente com a irmã e o pai do garoto. Eles relataram uma rotina incansável de buscas pela zona rural de Amargosa e por cidades vizinhas incluindo Elísio Medrado, Laje, Mutuípe e Ubaíra. "Por favor gente, quem tiver informações sobre o paradeiro do meu irmão, entre em contato por que estamos todos desesperados. Hoje completa 11 que ele está desaparecido e nós não temos nenhuma pista", ressaltou a irmã do jovem.

Durante a entrevista, seu Manoel Nascimento, pai de José Perreira Santos Neto falou ainda que, caso tenha alguma dívida por trás dessa história, ele se responsabilizaria a pagar para ter seu filho de volta. "Eu faço um apelo para quem estiver com o meu filho. Se tiver alguma dívida dele, eu me comprometo a pagar. Nos não agüentamos mais tanto sofrimento", disse seu Manoel em tom de desabafo.

Cartazes com a foto do garoto já foram espalhados por várias cidades da Região. Caso alguém tenha alguma informação, entre em contato com a polícia e ajude a localizar o jovem José Perreira Santos Neto.

Redação FM Vale – Jadson Ribeiro







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.