Notícias

1 13/06/2017 13:47

A Vila Junina, um dos grandes atrativos do evento, recebe os retoques finais. O palco principal já está com sua base armada. Os toldos para abrigar as barracas também já foram instalados.

As estruturas do São João de Amargosa entraram em fase final de conclusão. A equipe do site FM Vale foi até a Praça do Bosque para conferir de perto o trabalho que vem sendo realizado no espaço da festa. A Vila Junina, um dos grandes atrativos do evento, recebe os retoques finais. O palco principal já está com sua base armada. Os toldos para abrigar as barracas também já foram instalados.
Nesta segunda-feira (12), foi divulgada a grade oficial do palco principal do São João de Amargosa edição 2017. Entre as novidades a presença de bandas locais como Mega Xote, Oficina do Forró, Estrela Baiana, além de Luziel, Joyce França, Cris Mel, Amor Dividido, Flor Serena. Anteriormente já haviam sido confirmadas as presenças de Danniel Vieira, Waldonys, Maiara & Maraisa, Estakazero, Flávio José, Zé Ramalho, Simone & Simaria e o cantor Adelmário Coelho.
Lembrando mais uma vez que o São João de Amargosa acontece entre os dias 22 e 25 de junho. O evento este ano terá como tema: Amor Pelo Forró.

Neste domingo (18), uma grande festa este sendo preparada para as comemorações do 7º aniversário da Rádio Vale FM e dos 126 anos de Emancipação Política de Amargosa. A programação oficial terá início às 16h, na Praça do Bosque com mais uma edição do projeto Saúde e Movimento que terá apresentação do grupo New Dance, acompanhamento com nutricionista com dica sobre os cuidados com a saúde durante os festejos juninos e aula de vários estilos de dança com os professores Anderson e Cida. A partir das 20h será a vez dos shows com os o cantor Júnior Bastos, Paulo Goes e o DJ Marcelo Paulista.    

Venha comemorar o 7º aniversário da Rádio Vale FM e os 126 anos de Emancipação Política de Amargosa. Lembrando que esta grande festa é uma realização da Rádio Vale FM em parceria com a prefeitura de Amargosa e a Academia Cidade Jardim.


Acompanhe tudo pelo fmvale.com.br


Redação Vale FM - Jadson Ribeiro

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.