Notícias

1 17/05/2017 13:50

Uma operação contra o tráfico de drogas na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, cumpriu 12 mandados de prisão nesta terça-feira (16). De acordo com informações da Polícia Civil, 9 dos suspeitos já estavam presos e comandavam o crime de dentro das celas, em Feira, Salvador e Serrinha.

Os homens foram identificados pela polícia como Felipe Laurentino Borges, José Raimundo, Josenildo Borges de Souza, Darlei Souza Santos, Fabrício Santos do Nascimento, Alexandre Santana Oliveira, Matheus dos Santos, Tiago de Jesus Santana e José Antônio Feliciano da Silva. Eles tiveram as penas acrescidas e perderam benefícios como a saída temporária.

"Eles praticavam delitos dentro do presídio que refletiam do lado de fora. Hoje, com a expedição de mandatos, vão passar mais tempo presos", disse o delegado João Uzzum, coordenador regional de Polícia Civil.

Segundo a polícia, entre os três que estavam em liberdade, está um adolescente, que foi apreendido. A identidade dele não foi divulgada. Os outros dois suspeitos foram identificados como Reginaldo Soares da Silva e Daian da Silva Duque, que também é suspeito de matar um homem.

"Ele estava cobrando dívidas de um usuário. O usuário não pagou, ele invadiu a residência e o executou com vários disparos de arma de fogo", explicou o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de homicídios.

A apresentação da operação, batizada de Mandacarú II, aconteceu na manhã desta terça-feira, no Complexo de Delegacias de Feira de Santana. A ação foi desenvolvida em conjunto entre as Polícias Civil e Militar da cidade.

Segundo a polícia, durante a ação foram apreendidas uma arma calibre 38, 6 munições, cerca de R$ 3 mil em dinheiro e uma quantidade de maconha, além de uma balança de precisão. As apreensões foram realizadas nos bairros Mangabeira e Caseb, na cidade.

G1







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.