Notícias

1 10/05/2017 03:26

Dois funcionários do povo em desacordo entram em atrito. Um profissional da medicina o outro fiscal do povo.

Uma desavença entre o vereador Ricardo Dantas (PSDC) e o Diretor do hospital municipal Regis Pacheco de Canavieiras, o médico, Dr. Enéas Filho, vem causando burburinhos na cidade, ambos foram procurar a justiça.

Segundo informações, repassadas pelo acusado, a confusão ocorreu após o Edil (ele), ter cobrado do diretor médico, prioridade no atendimento para duas crianças, que segundo, estariam precisando de urgência, fato ocorrido na última quarta-feira (03), por volta das 10h10 da manhã.  Não gostando da cobrança, o médico teria se estressado acusando o vereador Ricardo, de esta fazendo politica dentro do hospital. Ninguém mais, quis comentar o que de fato aconteceu no momento da discursão.

Na manhã desta terça-feira (09), o médico acompanhado do seu filho, esteve presente na Delegacia de Policia, a fim de registrar um boletim de ocorrência contra a suposta agressão. Antes preferiu conversar com o delegado Dr. Felipe, a porta fechada por quase 30 minutos. A suposta vítima esperou aproximadamente 50 minutos para que fosse feito o B.O. Não satisfeito com a demora no atendimento, Dr. Enéas se retirou do ambiente, prometendo voltar depois.

Na saída o repórter Ney Amaral tentou conversar com o médico, mas ele se negou a dá qualquer informação, antes que fosse registrado o boletim. Ao buscar informações da outra parte interessada, o vereador acusado, deu a sua versão dos fatos.

O estopim!

Ainda na manhã desta terça-feira, acontecia a primeira sessão da semana na câmara de vereadores.  O vereador acusado fazia uma explanação do que havia ocorrido segundo ele, há uma semana antes no hospital, citando as supostas ameaças, que ele teria sofrido do filho do médico. Fato registrado no último sábado (06). A sessão foi interrompida, quando o filho do doutor, que aparentava está visivelmente nervoso, invadiu a área reservada para os Edis, partindo pra cima do palestrante. Com palavras de baixo calão, o agressor do momento fez ameaças ao parlamentar em público. Uma viatura da policia, foi acionada para conter os ânimos que estavam acirrados naquele recinto.

Na parte da tarde o vereador compareceu a delegacia concedeu entrevista ao repórter da Costa Sul, e registrou um boletim de ocorrência contra o suporto agressor Enéas Neto.

 Matéria: Ney Amaral  / DRT- 5141







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.