Notícias

1 05/04/2017 16:08

A tradicional semana comemorativa de aniversário da Costa Sul FM 99,3 emissora da Rede Baiana de Rádio (RBR), começou em grande estilo na manhã desta terça-feira (04). Ouvintes, empresários, artistas e atletas participaram da programação especial que teve início às 9h da manhã com sorteio de prêmios para quem enviasse mensagem parabenizando a rádio pelos seus 4 anos de funcionamento na cidade.

Os agentes da Policia Civil (PC), Marcius Vinícius e Rafael Reis fizeram questão de parabenizar a Costa Sul FM ao vivo ressaltando o serviço prestado a comunidade e a parceria em prol da segurança pública.

Ao meio dia o Jornal Costa Sul (JCS), recebeu convidados especiais. O diretor da RBR Eduardo Gordiano fez um resumo da história da emissora passando desde a aquisição da concessão até a instalação do veículo; o conceituado humorista baiano Pisit Mota, abrilhantou a comemoração animando os ouvintes e convidados contando piadas hilárias.

Personalidades políticas a exemplo do prefeito da cidade de Canavieiras Cloves Roberto de Almeida de Souza, secretário de turismo Abel Lisboa, cultura José Amorin, interior Adenilson Mendes e agricultura Renato Almeida, alem dos vereadores Nilton Nascimento (presidente da câmara), Tiago Medrado, Ricardo Dantas, Alexsandro Jesus dos Santos (Alex CN Bike), Diego Dias de Jesus (Caboclo do Esporte), também participaram da edição especial de aniversário do JCS parabenizando a emissora pelo seu aniversário.

Pelo telefone Fernando Henrique Chagas e Dilson Barbora, diretores e fundadores do veículo respectivamente falaram da satisfação de comemorar mais um aniversário. “Estamos distantes fisicamente, mas felizes por que a Costa Sul se tornou um grande divisor de águas na história da cidade”, concordaram.

Na parte da tarde a festa continuou com música ao vivo e sorteio de prêmios, Iara Silva Maria Bretheira e o cantor e compositor Allan Mota interpretaram canções de todos os estilos musicais com um repertório para agradar até mesmo ao mais exigente dos ouvintes.

O encerramento das comemorações do dia foi marcado pela já tradicional Missa Solene celebrada pelo Pe. Euvaldo Santana na igreja matriz de São Boaventura. No seu sermão o pároco falou da sua relação com o rádio: “Eu confesso que desde criança eu ouço rádio e tenho um respeito muito grande por essa emissora. Recentemente eu estava no interior e a Costa Sul FM era a minha grande companheira. Parabéns Costa Sul FM”, disse. Ao fim da missa equipe, fiéis e ouvintes rezaram, agradeceram juntos pelo sucesso da rádio.

Nesta quarta-feira (05), às comemorações seguem com sorteio de prêmios durante todo o dia. Para às 17h, esta marcada uma reunião no Centro Espírita Bezerra de Menezes, na Rua Rui Barbosa, 314, centro.

Já nesta quinta-feira (06), às 19h, será realizado culto solene comemorativo celebrado pelo Pr. Pablo Campos, na igreja Pentecostal Chama de Fogo na Av. Eudocília Pinto, 919, Augusto Reis.

A semana comemorativa será encerrada na sexta-feira (07), com sorteio de prêmio e participação ao vivo e pelas redes sociais.

A Costa Sul FM é líder absoluta em audiência na região da Costa do Cacau e do Descobrimento levando alegria, informação e prestando serviço de utilidade pública a uma população estimada em 2 milhões de pessoas.

A rádio foi inaugurada oficialmente em 4 de abril de 2013, pelos empresários Fernando Henrique Batistas Chagas e Dilson Barbosa. De lá para cá, inúmeros conteúdos incluindo musicais, jornalísticos e esportivos foram levados ao ar emocionando, informando, divertindo contribuindo para o crescimento social local e regional.

 

 

 

Costa Sul FM







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.