Notícias

1 24/02/2017 16:10

O folião que precisar registrar uma ocorrência de furto ou perda de documentos e objetos durante o Carnaval pode fazer isso com apenas alguns cliques, por meio da Delegacia Digital através do endereço www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br.

http://www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.brSegundo a delegada Célia Miranda, coordenadora da unidade, a utilização da ferramenta é simples e totalmente autoexplicativa. Após o preenchimento da ocorrência é gerado um número de protocolo que será utilizado para impressão de uma via em papel.

Antes disso, é necessário aguardar a confirmação do registro que é encaminhado para o e-mail do usuário, num prazo de até 24 horas. Não é preciso se dirigir a uma delegacia, pois a ocorrência segue automaticamente para a unidade localizada na área onde ocorreu a situação. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo e-mail: delegaciadigital@ssp.ba.gov.br.

Ainda de acordo com a delegada, que tem uma equipe com 16 servidores policiais, entre escrivães, investigadores e delegados, durante o Carnaval o número de registros cresce em cerca de 50%, em relação ao restante do ano. “Isso ocorre, principalmente, na segunda-feira quando são feitos os registros das perdas, extravios e furtos do fim de semana”, explica Célia Miranda.

Correio


Acompanhe a cobertura completa do Carnanaval 2017 na RBR!







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.