Notícias

1 09/12/2016 03:59

O acusado estava em liberdade condicional, pois já havia sido preso pelo mesmo crime.

Os agentes da polícia civil de Canavieiras Marcius Vinicius e Rafael Santos, prenderam em flagrante delito um velho conhecido da justiça. Acusado de estelionato, André Duarte Alcântara foi abordado pelos agentes quando tentava retirar uma grande quantidade de mercadorias que estavam armazenadas no guarda - volumes da rodoviária de Canavieiras, mercadorias estas provenientes de transações ilícitas.

Dentre as mercadorias, estavam roupas e produtos de estética e fisioterapia, foi apreendido ainda com o acusado, um carro modelo Honda Civic. André Duarte foi levado junto com a mercadoria e o veículo para a sede da DT de Canavieiras, onde foi autuado em flagrante.

A prisão de André foi possível após uma minuciosa investigação realizada pelo serviço de investigação da DT de Canavieiras, tendo como chefe o agente Marcius Vinicius.

André Duarte estava em liberdade condicional, pois já havia sido preso em uma outra operação da polícia civil, realizada em Março deste ano (relembre aqui), a operação foi batizada de "Mercado Livre" e consistiu no combate a crimes cibernéticos. Na época a polícia cumpriu oito mandados de prisão contra diversos acusados de clonagem de cartões de crédito. Com os acusados foram encontrados diversos produtos.

André Duarte ficará, mais uma vez, à disposição da justiça.







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.