Notícias

1 22/11/2016 23:20

Um menino autista de 5 anos ficou inconsolável depois que Papai Noel reclamou do comportamento dele durante um encontro na cidade de High Wycombe, na Inglaterra. O homem disse que Dylan Taylor estava se comportando mal porque ficou pulando na fila, enquanto, segundo a mãe dele, Kaliegh Taylor, de 28 anos, o menino só estava feliz de encontrar o papai noel.

Ela fez um desabafo no Facebook ao postar as fotos do menino chorando. “Estou com o coração absolutamente partido e enojada, esta noite! Eu levei os meus três filhos para ver o Papai Noel e seu trenó. Meu filho tem autismo e transtorno de processamento sensorial, e o lugar estava barulhento. Ele estava ficando impaciente, mas também animado para o ver o Papai Noel”, relatou a mãe.

Kaliegh Taylor contou que aquele era um momento especial e um grande passo para a família porque ano passado o menino ficou com medo do Papai Noel. “No entanto, o homem o viu fazendo barulho e, quando foi a vez de Dylan, perguntou seu nome e ele, orgulhosamente, disse o nome completo para, em seguida, ouvir a resposta: ‘Eu sei que você é um menino muito travesso e eu receio que você esteja na lista dos meninos malvados’”, explicou a mãe.

Ao ouvir a reclamação de Papai Noel, o menino começou a chorar desesperadamente. “Ele queria deixar o local e tivemos que sair. Ele agora diz que não quer que ver o Papai Noel e não quer saber de nada do Natal. As pessoas que estava olhando também não foram muito úteis”, desabafou a mãe, acrescentando que o menino não dormiu naquela noite.

O GLOBO







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.