Notícias

1 24/06/2016 11:31

Já no primeiro dia, a praça Maçônica ficou lotada de pessoas que acompanhaam o desfile das quadrilhas e dançar ao som de Forró da Lua e Anderson Sobrinho.

Praça lotada, muito forró e famílias inteiras curtindo o São João. Foi assim a primeira noite do 8º São João do Naldão.

Por volta das 18:00, várias pessoas já começavam a chegar à praça maçônica a espera da apresentação das tradicionais quadrilhas juninas, que deram um show de coreografias e arrancaram muitos aplausos do público presente.Famílias inteiras prestigiaram as apresentações.

Na parte musical, as bandas forró da Lua e Anderson Sobrinho, fizeram as pessoas dançarem ao som do bom e velho arrastapé, e até uma quadrilha improvisada foi montada pelo público.

A todo instante ouviam-se elogios em relação a ornamentação, segurança e qualidade das atrações. Para Naldão do Marisco, idealizador da festa e um dos organizadores, mesmo no primeiro dia, ja reinava um sentimento de dever cumprido. "Ver essa praça lotada já no primeiro dia e toda essa gente brincando o bom e velho São João, já nos deixa feliz e renova as energias, porque ainda faltam mais dois dias de festa".

A expectativa é de que hoje, Segundo dia de festa, o público seja ainda maior já que é aguardado o show da banda Mulheres Xonadas, uma das atrações mais esperadas pelo público.

Ainda se apresentam nesta noite os cantores Marcos Morenno e Neto Fernandes, estes, artistas da terra, que foram mais uma vez prestigiados.

A Costa Sul fm acompanhou de perto todos os detalhes da primeira noite do 8º São João do Naldão.







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.