Notícias

1 07/08/2015 20:30

Um jovem de nome Carlos dos Santos Souza, 29 anos , residente em Santo Antonio de Jesus, está desparecido a cerca de 20 dias.

Em entrevista ao repórter Reginaldo Silva, da Andaiá FM, a mãe do jovem ,a senhora de prenome Neilda, informou que Carlos saiu de casa dizendo que iria para Salvador ver a namorada e não tiveram mais notícias.

A mãe do jovem disse que o pai de Carlos não mora na casa com eles e ao perceber a demora do filho em retornar , pediu a sua filha para comunicar ao seu pai o desaparecimento de Carlos.

Sobre a suposta namorada de Carlos que residiria em Salvador, Neida disse que não a conhece. “Tem uma tia dele que mora próximo a Salvador. Mas nós sabemos que lá na casa dela ele não está”, disse.

Ainda de acordo com informações da genitora de Carlos, ele tem problemas psicológicos e é usuário de drogas. O jovem faz tratamento no CAPs de Santo Antonio de Jesus. “Ele já sumiu outras vezes, levou sete meses desaparecido. Teve um tempo que ele ficou preso em Salvador por causa de besteiras que ele fez. Ficou uns cinco anos preso, depois corremos atrás e pedimos ao Ministério Público, através de advogado para consegui tirar ele da prisão”, declarou.

Carlos estava trajando uma bermuda jeans e uma camisa azul. “Ele saiu de casa sem documento . Sempre que sai na rua, ele pedi dinheiro para as pessoas. Eu não dou dinheiro, porque sei o filho que eu tenho”, frisou.

Quando questionada sobre o tempo que Carlos usa drogas, Neilda informou que desde de os nove anos de idade que ele faz o uso de entorpecentes. “Onde ele estiver, eu peço que ele volte para casa, que estou de braços abertos esperando”, concluiu.

Por Joyce França

Redação RBR Notícias







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.