Notícias

1 05/11/2014 19:27

Acontece desde essa terça (04) na UNEB em Santo Antonio de Jesus, a III FEMPA-Feira do Empreendedorismo Acadêmico. A primeira noite do evento contou com participação de grande público, além de cursistas da própria Universidade, estudantes de outras instituições e e empresários marcaram presença na abertura do evento.

Na abertura oficial, a Diretora do Departamento, Maria Isabel falou da importância do evento. "Estamos felizes com a 3ª edição desse evento. Já vemos o sucesso e esperamos que as outras edições aconteçam com mesma dimensão ou ainda maior", disse.

O representante do Colegiado de Administração, e coordenador do evento, professor Carlos Magno Diniz, também ressaltou a importância do evento para a Universidade e a comunidade. "Esse é um evento preparado por nós,e a Comissão formada por discentes que abre caminhos para o Empreendedorismo. Estamos felizes pela realização bem como os parceiros que acreditaram", declarou.

A primeira palestra da noite foi ministrada pelo Gerente da Associação Comercial e Industrial de Santo Antonio de Jesus, Wendersom Brito, cujo o tema foi "O Papel das Entidades Empresariais para o Desenvolvimento de Santo Antonio de Jesus". Wenderson destacou a importância da instituição para o Município.

Carlos Henrique, Diretor Regional do Sebrae ministrou a segunda palestra da noite com tema "Faça sua vida valer". Carlos destacou a importância de reflexões acerca da vida dentro do contexto empreendedor.

O evento segue nessa quarta com a segunda noite de palestras com o tema "Empreendedorismo e Inovação" e conta com a participação do IEL de Feira de Santana que trará a palestra "Inova Talentos e a 2ª palestra terá como tema "Mídia Tradicionais e Mídias Digitais: Futuro e Convergência". Essa será ministrada por Eduardo Gordiano. O mesmo é diretor da Rádio Vale FM, Costa Sul FM e RBR Notícias.

Nessa quinta (06) acontecerá a exposição de stands com espaço gastronômico onde serão comercializados produtos de alta qualidade, produzidos pelas turmas de Administração da Universidade. Além dos produtos gastronômicos, a noite será animada pela Banda Banda MEGADOSE e pelo cantor Amilton Souza.

Por Joyce França







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.