Notícias

1 08/10/2014 20:18

O corpo de uma aposentada de São Paulo, que estava desaparecida há dois meses, foi encontrado dentro da própria casa onde ela morava em Itanhaém, no litoral do estado. A empregada doméstica de Terezinha Barbosa confessou ter envolvimento com a morte da patroa, além de ter enterrado o corpo dela na residência. A aposentada tinha sido vista pela última vez no começo de agosto.

A polícia acredita que o crime foi premeditado pela funcionária. A única filha de Terezinha, que mora na capital paulista e ia visitar a casa da mãe esporadicamente, registrou um boletim de ocorrência após não conseguir falar com a mãe por um mês.

Ela disse que não encontrou o carro da mãe no local, assim como dois cartões de crédito e os dois cachorros da aposentada.

Após ser detida, a doméstica confessou que roubou os cartões e R$ 5 mil da conta da aposentada. O corpo de Terezinha foi localizado em um dos quartos da residência.

"Ela estava embaixo da terra, em uma profundidade de aproximadamente 1,5 metro", disse o delegado Douglas Borguez, em entrevista ao G1 Santos. "Ela pode ter sido envenenada. O autor teve o cuidado de colocar o cal e de cimentar. Foi uma atitude premeditada”, opinou.

A causa da morte da aposentada ainda não foi determinada, e só deve ser esclarecida após o resultado de um laudo. A Polícia Civil paulista ainda acredita que outras pessoas participaram da morte de Terezinha.

"Trabalhamos com a hipótese de homicídio ou latrocínio", garantiu Borguez, que atua na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A empregada doméstica foi liberada, e deve responder inicialmente pelo crime de ocultação de cadáver.

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.