Notícias

1 20/08/2014 02:57

Um cidadão procurou a reportagem da Rádio Andaiá FM, nessa terça (19),  para relatar uma situação constrangedora que viveu no Hospital do Município de Lage. Segundo o homem, o mesmo levou a sua esposa várias vezes até o Hospital da cidade pois a mesma estava com dores de parto e, todas a s vezes o médico que atendia alegava que era normal e mandava a mesma de volta para casa.

O cidadão relatou que foi até a cidade de São Miguel onde foi realizado um exame comprovando que já havia se completado os nove meses. “Eu falei com o secretário  e ele solicitou que o hospital entrasse em contato com ele. Só que não entraram, Ele tava inocente da situação”, disse.

Em seguida a parturiente foi levada até o Hospital e Maternidade Luis Argolo em Santo Antonio de Jesus e  quando a mesma  tomou o soro, a criança nasceu imediatamente.

O homem disse que ao falar da situação com um suposto enfermeiro do Hospital de Lage, o mesmo o chamou de inseto. “O Hospital é da gente. Ele tinha que me tratar melhor. Eu sou ser humano. Ele me chamou de inseto, inseto é um bicho”, desabafou.

Ainda sobre o caso, o homem disse que foi pedir um transporte para conduzir a sua esposa do Hospital e o suposto enfermeiro negou. “Eu   sofri  ameaças. Ele disse que se eu continuasse ali  ele iria  chamar a polícia para mim. Eu  não sou ladrão. Eu sou um cidadão de bem”, frisou.

 

Sobre o tratamento no Hospital de Santo Antonio de Jesus, o cidadão parabenizou o atendimento. “Quero dar os parabéns aos médicos de Santo Antonio  que me trataram bem. Minha filha está saudável”, finalizou.

 

 

 

Por Joyce França

Com informações e fotos de Antonio Carlos







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.