Notícias

1 29/08/2012 18:42

Aceleração do processo de globalização, abertura dos mercados internacionais, avanços tecnológicos e ampliação do ideal democrático. Esses são alguns dos aspectos possíveis para repensar a gestões estratégicas inovadoras e institucionais, decorrente do empreendedorismo e da sustentabilidade, respectivamente.

Baseado nesse contexto, o Colegiado de Administração, do Departamento de Ciências Humanas (DCH), do Campus V da UNEB, em Santo Antônio de Jesus/BA, promove a Semana do Administrador da UNEB, entre os dias 10 a 14 de setembro de 2012.
O evento, gratuito e aberto ao público externo, aborda o tema Gestão Estratégica: desafios no contexto do empreendedorismo e da sustentabilidade.

Os interessados devem efetuar as inscrições no colegiado de administração, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, até o dia 6 de setembro, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, destinados às instituições carentes do município. Os participantes receberão certificados.

A semana permite trocar experiências e adquirir informações, nas diversas áreas da organização, a exemplo da logística, gestão estratégica, gestão de pessoas, empreendedorismo e gestão ambiental, explica a docente Luana das G. Q. de Farias, que também coordena o evento. No total, serão duas palestras Magnas e seis oficinas envolvendo esses temas.

Extensa programação

A abertura do evento, conta com a palestra sobre Gestão estratégica na era do empreendedorismo sustentável: desafios e oportunidades, ministrada pelo docente Adonai Zanoni, Mestre em Gestão Estratégica de Negócios e Gerenciamento de Projetos. Já a palestra de encerramento, terá como tema: "Gestão estratégica e a formação do administrador: perspectivas e novas competências" ministrada pelo professor Sandro Cabral, Doutor em Administração pela UFBA e Coordenador do Núcleo de Pós-Graduação em Administração/NPGA-UFBA. Ambas as palestras serão sediadas no Clube dos 100, no centro da cidade, às 19:00h. A programação também reúne oficinas e atividades culturais, que acontecem no auditório do departamento às 19:00h.

A UNEB e o SEBRAE/BA apoiam a iniciativa
Informações: Colegiado de administração/UNEB Campus V
E-mail: [email protected]
Facebook: Semana do Administrador - UNEB
Tel.: (75) 3631-2855

Ascom/UNEB 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.