Notícias

1 16/05/2012 18:41

O Secretário de Agricultura do Município, Edson Diniz, estava na companhia do prefeito Euvaldo Rosa na entrega do prêmio “Prefeito Empreendedor” Nordeste Nacional realizado ontem, terça-feira (15) em Brasília. Nesta manhã de quarta-feira (16) o secretário entrou em contato com o programa “Levante a Voz” e comentou sobre o prêmio e outras ações que estão sendo projetadas pela secretaria. 
Inicialmente ele elogiou o evento promovido pelo SEBRAE destacando Santo Antonio de Jesus. “Ficamos muito alegres, nós víamos no rosto das pessoas que acompanharam o prefeito a alegria e orgulho em receber esse prêmio”, mencionou o secretário.

“Melhor projeto de Empreendedorismo” essa categoria foi que levou o município a ganhar o prêmio. Dez projetos foram apresentados dentre eles o Projeto Tabuleiro, Quinta do Artesanato, Expomandioca, Tô Legal, as capacitações realizadas dentro do município, inclusive na área de Meio Ambiente, e também o melhor São João do Brasil.  

“Participamos também da categoria temática que foi o apoio a pequenas e médias empresas com o programa ‘Tô Legal’ e competimos com mais dez municípios. Não ganhamos nessa categoria, mas só em termos ficado entre os dez colocados já é uma vitória”, salientou. O prefeito Euvaldo Rosa, o secretário Edson Diniz e os demais que foram a Brasília, retornam nesta quarta-feira (16) para a cidade. 
“O nome do prêmio é “Prefeito Empreendedor”, mas na verdade é o prêmio de Santo Antonio de Jesus e que foi fruto do projeto ‘Cidade Empreendedora’ que engloba várias ações”, expos o prefeito Euvaldo Rosa, logo em seguida, destacando a mesma satisfação comentada anteriormente pelo secretário. 

Euvaldo também parabenizou a cidade por ter o São João reconhecido nacionalmente e que a festa não destaca apenas os artistas, mas também a população, as pessoas que colocam suas barracas para vender os produtos, dentre outros. “O foco nas políticas públicas é o foco principal é muito mais importante do que você estar em uma corrente partidária. É preciso ter projetos sintonizados e Santo Antonio de Jesus tem trabalhado nessa linha”, finalizou o prefeito Euvaldo Rosa.







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.