Notícias

1 13/04/2021 11:55

O repórter Tino Alves, da Rádio Andaiá FM, esteve na manhã desta terça-feira (13/4) na Rua Fortaleza, Alto Sobradinho, em Santo Antônio de Jesus, e viu os estragos provocados pelas fortes chuvas da última semana no bairro.

Um buraco que apareceu na via tem trazido preocupações aos moradores, que temem que um carro, alguma criança ou idoso venham a cair no mesmo.

Os moradores pedem a intervenção da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura, para que realize obras de reparo no local. A mesma situação também se repete em outras ruas do bairro.

Após muita espera, os moradores da localidade comemoram a troca de poste de rede elétrica, realizada ontem (12/4).

De acordo com a moradora de prenome Regina, "a espera foi grande, foram sete meses em busca de solução para isso. Foi cansativo, estressante, mas a gente venceu", comemora.

De acordo com Regina, funcionários da Coelba apareceram no local diversas vezes, mas nunca realizavam a troca do poste. Apenas depois de feita queixa a Aneel é que a concessionária tomou as providências necessárias. Segundo a moradora, as fortes chuvas que caíram no município na semana passada foram motivo de preocupação para os moradores.

"Isso nos preocupava, porque começou a chover forte estes dias aí e ventou bastante e a gente ficava imaginando esse poste cair", relata. Agora com o poste novo instalado, os moradores só tem a agradecer. "Agradecemos a eles (Coelba) pelo trabalho e a vocês, da Rádio Andaiá FM e a Deus", agradeceu.







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.