Notícias

1 07/04/2021 13:21

Na noite de ontem, terça-feira (6/4), mais um crime brutal deixou a população de Santo Antônio de Jesus em estado de choque. Uma mulher identificada como  Adenilda de Argôlo, foi baleada e morreu no local.

O homem de prenome Lucas, foi atingido e, em estado grave, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira (7/4).

O crime aconteceu na Praça Radialista Álvaro Martins, antiga Praça Pirajá, conhecida também como Praça da Biblioteca e Estação de Transbordo.

Moradores relataram que ouviram muitos disparos. Quando a Polícia Militar e o Samu chegaram ao local a mulher já estava sem sinais vitais. De acordo com informações apuradas pelo repórter Antônio Carlos, da Rádio Andaiá FM, os tiros foram disparados por homens em um carro de cor preta. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Com esta última ocorrência, são contabilizados no município de Santo Antônio de Jesus 16 homicídios e 5 autos de resistência, totalizando 21 mortes violentas em abril de 2021. Comparando ao mesmo período do ano passado, foram registradas 4 mortes a mais que este ano.

Comerciantes e donos de barracas no entorno à Praça da Biblioteca procurados pelo repórter Tino Alves, da Rádio Andaiá FM, hoje, para falar sobre a ocorrência da noite passada, preferiram não gravar entrevista, mas apelaram por mais segurança na área durante o dia e à noite.

O mesmo pedido foi feito por motoristas de vans que realizam o transporte de pessoas pela região, já que não é a primeira vez que ocorre homicídio no local. Arrombamentos de barracas na região são frequentes, gerando grandes prejuízos aos proprietários das mesmas.







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.