Notícias

1 22/01/2021 11:53

Unidades das polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, que conseguiram reduzir o tempo de atendimento, após solicitações da população, foram premiadas na manhã desta sexta-feira (22), pela Secretaria da Segurança Pública. A condecoração, realizada pela Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), ocorreu no auditório do Centro de Operações e Inteligência  - 2 de Julho, no Centro Administrativo da Bahia.Unidades das polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, que conseguiram reduzir o tempo de atendimento, após solicitações da população, foram premiadas na manhã desta sexta-feira (22), pela Secretaria da Segurança Pública. A condecoração, realizada pela Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), ocorreu no auditório do Centro de Operações e Inteligência  - 2 de Julho, no Centro Administrativo da Bahia.

Na PM, a 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), a 82ª CIPM (CAB), a 17ª CIPM (Uruguai), a 39ª CIPM (Boca do Rio/Imbuí) e a Operação Gêmeos alcançaram diminuições. Pela Polícia Civil foi premiada a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Pelo Corpo de Bombeiros, ganhou o 12º GBM, através da equipe do Salvar.

O tempo resposta, medido para avaliar o período entre o acionamento das unidades e a chegada das equipes ao local da ocorrência, está em queda desde 2016. “Houve um incremento em novas tecnologias, substituição de frota, além de aperfeiçoamento e treinamento dos profissionais que contribuíram para o alcance desse resultado”, contou o superintendente de Telecomunicações (Stelecom) da SSP, coronel Antônio Carlos Silva Magalhães. 
  “Esse retorno é importante para que a sociedade tenha conhecimento de como estamos trabalhando, com muita transparência e vontade de atender bem o público”, frisou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro.
O secretário da Segurança Pública, Ricardo César Mandarino Barreto, parabenizou as equipes pelo esforço em melhor atender à população. “Esse reconhecimento é resultado direto da dedicação dos policiais e bombeiros”, enfatizou.

CONFIRA AS FOTOS







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.