Notícias

1 14/07/2020 15:00

Cristina Pita

Policiais militares do 14° Batalhão da Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus, na manhã desta terça-feira (14/7), prenderam em flagrante uma dupla de assaltantes na Rua Viriato Lobo.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a dupla de criminosos é presa pelos políciais militares. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus.

De acoro com a assessoria de Comunicação do 14º BPM, por volta das 10h30 de hoje, policiais do grupamento de motociclistas Falcões do Batalhão, estavam em rondas na Rua do Cajueiro, quando avistaram um veículo VW/Gol, cor azul, em alta velocidade, no sentido contrário da via (contramão de direção). O veículo quase atinge a viatura duas rodas e os policiais.

De imediato foi feito o acompanhamento e, na Rua Viriato Lobo, nas proximidades do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, o veículo foi alcançado e abordado. Diante do nervosismo dos ocupantes, foi feita uma busca minuciosa no interior do veículo e embaixo do carpete do lado do motorista foi encontrado um saco plástico contendo 12 pinos de um pó branco, aparentando ser cocaína e uma porção de substância esverdeada, aparentando ser maconha.

No ato da abordagem, um dos ocupantes do veículo arremessou um aparelho celular pela janela do veículo. Mesmo assim, nenhum dos ocupantes assumiu ser proprietário do celular, que estava bloqueado e com foto de outra pessoa na tela. Diante dos fatos, o material e os homens foram conduzidos e apresentados na delegacia para adoção das medidas cabíveis. Sendo o veículo apresentado no Ciretran. Um suspeito foi conduzido à Delegacia de SAJ, como também 12 "pedras" pinos de cocaína; 1 "Buchas" de maconha; 5 Aparelhos celulares e o Veiculo Gol

ASSISTA







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.