Notícias

1 29/05/2020 12:00

Profissionais que fazem parte da história da Andaiá FM e os que passaram pela emissora, contam um pouco de sua relação com a rádio

Cristina Pita

Em 31 de março de 1995, a Rádio Andaiá nasceu. Há 25 anos Santo Antônio de Jesus recebia a Andaiá FM de braços abertos.

Esse ano, as comemorações são celebradas nesse mês de maio, mesmo mês de aniversário da cidade de Santo Antônio de Jesus, que completa 140 anos nesta sexta-feira, dia 29..

A emissora, por sua vez, festeja seu aniversário desde segunda-feira, dia 25, com veiculação de depoimentos de artistas, empresários, funcionários, colaboradores, parceiros e ouvintes em homenagem à emissora, reproduzidos nas redes sociais e durante a programação diária da Rádio.

Na quarta-feira, dia 27, um culto virtual, ministrado pelo pastor Sávio Castro, da Igreja Batista Betânia, iniciou as celebrações religiosas em ação de graças pelo aniversário da Andaiá FM.

Domingo, dia 31, às 8h, será a vez de uma missa na Paróquia do São Benedito, que também será transmitida pelo Faceboook e Youtube da Andaiá, e às 19h, a Igreja Batista Esperança encerra as celebrações com mais um culto virtual. E nesta sexta-feira, às 20h30, através do Facebook e Youtube a Andaiá transmite a 'Live em Casa' com o cantor Adelmário Coelho.

A entrada da emissora na região do Recôncavo trouxe profissionalização ao meio de comunicação “rádio”.

De 1995 para cá muita coisa mudou! Santo Antônio de Jesus se desenvolveu e viu a população aumentar e passar dos 101 mil habitantes, segundo o IBGE. Muitos bairros se desenvolveram, a vida da cidade mudou. A economia deu um salto com a chegada de novas fábricas, indústrias e serviços na região, a cidade se destacou nas áreas de saúde, educação, comércio e serviços e hoje é conhecida como a Capital do Recôncavo.

O que não mudou nestes 25 anos da Andaiá FM foi o compromisso da diretoria da emissora, tendo no comando o jornalista Dilson Barbosa e o empresário Fernando Henrique Chagas, e de  toda a equipe, em levar até você informações de qualidade, com jornalismo sério e comprometido, com credibilidade, e uma programação musical alegre, moderna e atual.

DEPOIMENTO DE QUEM FAZ HISTÓRIA JUNTO COM A ANDAIÁ FM

Ao longo de 25 anos de existência, inúmeros profissionais passaram pela Andaiá, outros nasceram com a emissora. Alguns permaneceram, outros trilharam caminhos próprios, teve também quem saiu e retornou, mas todos têm em comum uma história pessoal com a Rádio Andaiá FM e hoje contam um pouco de suas experiências em homenagem aos 25 anos da emissora.

ASSISTA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.