Notícias

1 04/01/2012 23:01

O rapaz Leandro Santana dos Santos está à procura de sua mãe, Zilaita Pereira Santana, que desapareceu na manhã desta quarta-feira (04). A senhora Zilaíta reside em Engenheiro Pontes e veio por volta das 7h a Santo Antonio para fazer a revisão de um exame neurológico em uma clínica da cidade, chegando à clínica, ela só conseguiu vaga a partir das 11h, por isso se dirigiu até a feira livre com a patroa dela e o filho Leandro.

Pouco tempo depois, Leandro foi à casa de uma tia e deixou a mãe com a patroa, na feira livre e, quando voltou, não encontrou a mãe, que se soltou do braço da patroa e sumiu em meio à multidão. O jovem procurou pela feira livre e não encontrou sinal de sua mãe, inclusive foi em casas de parentes na cidade e ela também não passou por lá.

Uma amiga da família afirmou que a senhora Zilaíta está com o emocional abalado, devido a muitas coisas que já aconteceram em sua vida, mas é uma pessoa comunicativa e faz amizades facilmente, por isso ela pode estar até com alguém que acabou de conhecer.

Dona Zilaíta estava vestindo uma calça jeans, blusa branca com detalhes vermelhos e uma bolsa azul, é baixa, morena, usa óculos e cabelos encaracolados. O filho de D. Zilaíta, Leandro, está desesperado em busca da mãe, quem tiver notícias sobre dona Zilaíta pode entrar em contato com a Andaiá FM ou Blog do Valente.

e Atenção !

Acaba de ser econtrada a Sra Zilaita,ela está bem a salvo.

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.