Notícias

1 18/09/2019 12:30

Antônio Santos Borges, autor confesso do feminicídio contra Maria Damiana dos Santos, de 55 anos, continua preso na carceragem da Delegacia Territorial da 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus, por falta de vaga em presídio.

A informação é do delegado titular, Orlando Cursino, em entrevista  ao repórter Antônio Carlos, da Rádio Andaiá FM 97.1, na manhã desta quarta-feira (18/9).

O titular informou ainda que segue com as investigações sobre os dois homicídios registrados nos últimos dias em Santo Antônio de Jesus. O delegado contou que a autoria e motivação são desconhecidas. “São dois casos que a Polícia ainda está fazendo levantamento. As informações ainda são muito incipientes. Esses dois casos estão nos intrigando até pela dinâmica. O do senhor Teófilo, que tem passagens por roubo, e o da cigana”, disse.

Segundo o delegado titular, a morte da cigana indica que foi um latrocínio (roubo seguido de morte), porque após a morte, pertences e valores foram levados. “Temos algumas suspeições, mas nada concreto. Pelo que tenho ainda é cedo para poder passar qualquer informação em relação a isso. Recebemos a informação de parentes da cigana, de que um filho da vítima teria sido assassinado há um mês. Estamos pegando a vinculação das duas mortes, da mãe e do filho. Em princípio, o que nos parece é um latrocínio, porque, segundo familiares, levaram pertences de valores da vítima. Já Teófilo, teria se envolvido com drogas como usuário, e não como um dos comerciantes do tráfico", salientou.

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.