Notícias

1 19/08/2019 10:45

Cristina Pita

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, comemora aniversário nesta segunda (19/8) e resolveu presentear o Lar dos Idosos, que abriga hoje 39 velhinhos, com um fogão industrial. A escolha foi da direção do abrigo, diante da necessidade de facilitar e agilizar o cozimento dos alimentos para os abrigados da instituição.

Durante o café da manhã, organizado pelos secretários municipais como uma surpresa, o prefeito Rogério Andrade recebeu o carinho do filho mais velho, o deputado estadual Rogério Andrade Filho,  amigos, vereadores, secretários e alguns servidores da Prefeitura, que organizaram uma programação surpresa para celebrar o aniversário do gestor.

A diretora do Lar dos Idosos, Maria Lígia Nicory Andrade, disse que a instituição precisava de um fogão novo. "Nós já estávamos precisando de outro fogão porque o que temos estava perigoso e escapando fogo. Perguntaram o que precisávamos e eu disse que era de um novo fogão. Agradecemos ao prefeito Rogério Andrade por escolher o Lar dos Idosos. Ficamos felizes com esse café da manhã", agradeceu. No Lar dos Idosos, os abrigados são assistidos por enfermeiras, técnicos em enfermagem, psicólogas, terapeutas e nutricionistas.

Presente à homenagem ao prefeito, a vice-prefeita Dalva Mercês explicou que partiu do próprio prefeito o desejo de presentear o Lar dos Idosos. "Aproveitamos e fizemos um singelo café da manhã para tomarmos juntos com os idosos e abraçarmos o prefeito. Desejo tudo de melhor para a vida de Rogério", destacou.

CONFIRA ENTREVISTAS COM A DIRETORA DO LAR DOS IDOSOS E COM A  VICE-PREFEITA







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.