Notícias

1 18/07/2019 09:00

A bola acabou por acertar na cabeça da criança que não sobreviveu à pancada

Uma menina, de 6 anos morreu depois da bola de golfe que o pai tinha lançado lhe ter acertado na cabeça. Aria Hill estava sentada no carrinho de golfe quando o pai falhou a jogada que pretendia fazer e acabou por acertar a bola na direção da menina, no campo de golfe de Sleepy Ridge, em Utah, nos Estados Unidos.

A criança ainda foi levada por via aérea para o hospital mas acabou morrendo pouco depois. De acordo com o tio, ao site 'Independent', o pai estava aproveitando um momento de lazer com a criança: "Kellen dizia que a Aria era a sua parceira de golfe".

"Ela adorava brincar e se divertia com o golfe. Era uma das coisas que faziam juntos a toda a hora", explicou.

A mãe da menina, Talysa, fez um tributo à filha em uma página de GoFundMe. "Aria era a menina mais atrevida do mundo. Era boba, bem disposta, criativa, única e tão cheia de amor por todos que encontrava. Há uma grande buraco nos nossos corações que ela levou para o céu", escreveu.

O instrutor de golfe chefe do campo, Steven Marett, disse que apesar de já ter visto pessoas a serem atingidas por bolas ocasionalmente, nunca tinha ouvido falar de ninguém morrer desta forma ou sequer ficar gravemente ferido.

A polícia local já confirmou que não vão ser feitas acusações relacionadas com o incidente.

*Notícias ao Minuto







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.