Notícias

1 14/03/2019 07:20

*Reportagem Antônio Carlos

 

Corpo encontrado na noite de terça-feira (12/3), no bairro Santa Madalena, em Santo Antônio de Jesus, perfurado por disparo de arma de fogo, segundo o delegado titular, Orlando Cursino, foi alvo de disputa por ponto de drogas.

De acordo com o titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, Gilson de Jesus Fonseca, o “Gil”, de 26 anos, possuía passagens pela Delegacia e havia sido solto recentemente. “Esse é mais um crime motivado pelo tráfico de drogas. Aparentemente, pelo o que foi levantado, Gilson tinha uma disputa pelo local. Já temos um suspeito e estamos correndo atrás para apurar e encerrar essa caso”, afirmou.

 Orlando Cursino disse ainda que as buscas para encontrar o suspeito pelo crime já estão sendo feitas. “Como todo procedimento policial, que possivelmente se transformará em um procedimento judicial, precisamos de elementos probatórios para poder confirmar a suspeita e subsidiar uma possível denúncia e condenação, se for o caso”, explicou.

O delegado informou que este ano o número de mortes violentas em Santo Antônio de Jesus, nos primeiros meses, diminuíram. “São vários elementos que estão envolvidos na diminuição das mortes. Esperamos que a gente consiga dar uma segurada, porque esses crimes violentos chocam e aterrorizam a população”, lamentou.

Cursino aproveitou para falar do furto do veículo que aconteceu na madrugada de terça-feira (12) e foi recuperado na mesma noite. “Menos de 24h o veículo foi recuperado, esse foi o trabalho da polícia de SAJ juntamente com o apoio da 5ª Coorpin de Valença. Foi um trabalho bem feito, fizemos um levantamento rápido e sério. O caminhão foi encontrado em Valença. Nosso trabalho e objetivo é diminuir o crime em Santo Antônio de Jesus”, ressaltou.







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.