Notícias

1 09/03/2019 02:00

Cristina Pita

Foi homenageando Dorinha, como carinhosamente é chamada por todos a funcionária mais antiga da Rádio Andaiá FM, de Santo Antônio de Jesus, com 24 anos na emissora, que a Rede Baiana de Rádio (RBR) promoveu uma programação especial nesta sexta-feira, 8 de Março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Emocionada, Dora contou quando começou na Andaiá FM, contribuindo para o sucesso que é hoje, a Rádio é líder de audiência em Santo Antônio de Jesus e região. "Quando eu cheguei só tinha as paredes e mais nada. Era pequena e se tornou enorme. Sou muito grata ao senhor Raul, senhor Fernando e a todos, e as pessoas que ja saíram", agradeceu.

A RBR ofereceu uma rosa com uma linda mensagem de agradecimento a todas as funcionárias da emissora. Além disso, participaram do Andaiá Urgente, com Lélis Fernandes e Itajay Júnior, e participação de Eduardo Gordiano, diretor da Vale FM, da Costa Sul FM e do site www.andaia.com br.

As convidadas foram a superintendente da Santa Casa, Ludmila Reis; a sindicalista Anatália Mercês; as secretárias municipais Luciana Cruz, da Fazenda; Cintia Souza, da Educação, e Fátima do Benfica, da Agricultura, e a advogada Lia Barroso.

Especialmente na programação do meio-dia, a RBR promoveu um encontro com estas mulheres, recebendo na emissora, representantes de classes trabalhadoras e entidades do munícipio.

Todas tiveram espaço para se manifestar abertamente sobre a data, sobre a importância da mulher na sociedade, na vida familiar, e em todos os espaços que antes eram apenas ocupados pelos homens, bem como, interagindo com a idéia, homenagearam as mulheres que hoje lutam pelos seus direitos com muita garra e determinação.

"A Rede Baiana de Rádio tirou o dia para homenagear e presentear com uma mensagem de carinho e demonstrar toda gratidão aquelas mulheres que ajudaram, ao longo desses 23 anos, a Rádio Andaiá FM a ser líder de audiência. Vocês merecem por TUDO que enfrentamos no dia a dia! Feliz dia para você que é mãe, estudante, funcionária, chefe, neta, esposa, namorada, você que é guerreira!"

 CONFIRA







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.