Notícias

1 22/01/2019 20:00

Cristina Pita

O Grupo Plataforma trouxe para Santo Antônio de Jesus o Gregor Mendel, maior cursinho pré-vestibular da Bahia, e que investe nos melhores profissionais, no melhor ensino, material didático e na melhor estrutura para quem almeja preparar-se bem para ser aprovado nas maiores universidades, através do ENEM ou do vestibular.

Com uma completa infraestrutura, que contempla três salas de aula amplas e climatizadas, equipadas com recursos multimídia, área de convivência coberta, duas recepções, área administrativa, lanchonete e sala psicológica, além de uma ótima localização, na Avenida Luís Viana, 178, bem no centro de Santo Antônio de Jesus. Além de toda essa infraestrutura, o Grupo Plataforma tem o objetivo de proporcionar aos alunos o melhor desempenho na preparação para o ENEM e maiores vestibulares.

Um diferencial do Grupo Plataforma e do Gregor Mendel Vestibular é a aplicação de cinco Simulados Evolucional (durante o ano), cujo foco é medir a aprendizagem e evolução dos alunos. O estudante também contará com acompanhamento de um psicólogo e um Coach. Além disso, um acompanhamento presencial e virtual, que o curso disponibilizará através de um aplicativo para os alunos acompanharem informações e interagirem com a equipe de professores.

O Curso Gregor Mendel, ao longo dos seus 32 anos, sempre foi campeão de aprovação nas mais diversas universidades do Brasil. Em Santo Antônio de Jesus, as aulas iniciam no próximo dia 28 de janeiro, com turmas divididas nos turnos matutino, vespertino e noturno, com aulas das 7h15 às 22h.

Além da Turma pré-Enem, o Grupo Plataforma fez com que o Gregor Mendel oferecesse, em Santo Antônio de Jesus, a Turma INTERMED, que é uma turma focada, única e exclusivamente, nos vestibulares de Medicina.

"Nosso Grupo conseguiu firmar uma sólida parceria com o Gregor Mendel. Dessa forma, temos toda estrutura e organização do maior curso pré-vestibular da Bahia", garantiu Júlio Torres, sócio-diretor do Grupo Plataforma.

Equipe experiente

A equipe de professores do Plataforma Gregor Mendel é formada por professores experientes e de renome. Além de criativos e comprometidos com a aprendizagem dos alunos, os professores integram uma equipe organizada que, através de aulas eficientes e dinâmicas, será um fator decisivo na aprovação dos alunos. Um exemplo, é Edmundo, químico pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), é professor exclusivo do Curso Gregor Mendel há mais de 30 anos, considerado o melhor professor de Química dos últimos tempos.

SERVIÇO

O QUÊ: Plataforma Gregor Mendel Pré-Vestibular
ENDEREÇO: Avenida Luís Viana, 178, Centro, SAJ/BA
CONTATO: (75) 3632-0146/9 8158-6604 (WhatsApp)
INÍCIO DAS AULAS: 28/01







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.