Notícias

1 16/01/2019 23:10

Alguns ouvintes de Santo Antônio de Jesus entraram em contato com a Rádio Andaiá FM na manhã dessa quarta-feira (16/01) para relatarem sobre possíveis problemas de algumas ruas da cidade.

Um deles, que não quis se identificar, contou que a estrada da Boa Vista, zona rural de Santo Antônio de Jesus está totalmente esburacada e chamou a atenção da Secretaria de Infraestrutura do Município para o problema.

Outro ouvinte pediu a instalação de redutores de velocidade na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM). Segundo ele, após a pavimentação asfáltica realizada pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus os motoristas e motociclistas não estão respeitando os pedestres e passam em alta velocidade, havendo o risco de causarem acidentes no local.
Um morador do bairro São Paulo informou que em frente ao “Sindicato dos Bêbados” existe um poste que está com a lâmpada queimada desde o Natal de 2018.

Já na Urbis I, o ouvinte garantiu que Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) da localidade, está abandonado há muito tempo. O mesmo aproveitou para pedir para a Prefeitura profissionais de futebol para ensinar crianças e adolescentes da área. Ainda disse que não adianta ter quadras poliesportivas se não possuem profissionais para orientar os praticantes do esporte.

Um morador do bairro Cidade Nova II, informou no início da tarde desta quarta-feira (16/1), na Rádio Andaiá FM, que o refletor localizado na entrada do bairro está queimado.

O morador não se identificou e pediu a Prefeitura, através da Secretaria responsável, a reposição de lâmpadas novas.







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.