Notícias

1 10/01/2019 02:00

Suspeito de integrar uma gangue de traficantes, Mateus de Jesus, vulgo 'Deco'', morreu durante uma troca de tiros com policiais civis na tarde de quarta-feira (9/1), no Conjunto Habitacional Zilda Arns, no  Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus. 

Segundo informações do coordenador regional da Polícia Civil, delegado Edilson Magalhães, por volta das 14h, a equipe de Policiais Civis do Serviço de Investigação (SI), da 4a Coorpin, realizou uma operação no bairro, onde quatro suspeitos estavam escondidos em uma residência. "Os indivíduos são de uma gangue de tráfico de drogas local, que tinham cometido um homicidio tentado e um consumado no dia 6/01/ (domingo) no Conjunto Habitacional da Mata Escura, por volta das 19h, de Jhonata Silva de Jesus e Jonatas de Jesus Santos, os quais pertenciam a gangues rivais", relatou.

De acordo com o delegado, após as investigações preliminares realizadas pelo SI, foi identificada uma casa que estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas e esconderijo da quadrilha. "Foi realizada uma operação em que a equipe do SI foi até a localidade, e ao chegarem na entrada da residência avistaram os quatro indivíduos ", disse o coordenador da 4a Coorpin.

Entre os quatro suspeitos foram reconhecidos Éric, Mailson, um outro indivíduo não identificado e Mateus, que resistiu. "Todos portando arma de fogo. Os policiais foram recebidos a tiros, sendo que o mesmos revidaram. Três pularam o muro da casa e fugiram do local", contou o delegado.

Na casa, Mateus foi encontrado pelos policiais. Ele foi atingido por um dos disparos e estava armado com um revólver calibre  38, com duas munições deflagradas. "Ele foi encontrado baleado no interior do imóvel com a arma próxima ao corpo. Foi dado o imediato socorro, mas ele foi a óbito no hospital. Apreendidos o revólver calibre 38, marca taurus, com cinco munições, sendo duas deflagradas e três picotadas", ressaltou o delegado Edilson Magalhães.

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.